PRESIDENTE DUTRA: Comandante do 18º BPM apresenta o relatório de produtividade do mês de Abril; número de homicídios cairam 20% na região.

Nesta quarta-feira (04), o Comandante do 18º BPM, Major QOPM Leandro, apresentou o relatório de produtividade do Mês de Abril de 2022. Ao mesmo tempo foi feito um comparativo estatístico com o mesmo período do ano de 2021. Os números são de atendimentos da Polícia Militar da região que compreende o 18º BPM, abrangindo mais de 16 cidades.

Ao todo foram apreendidas 37 armas de fogo ilegais, recuperadas 36 motocicletas e devolvidas aos seus repectivos proprietários, 01 carro e 83 conduções para as delegacias. No tangente ao combate ao tráfico de drogas foram apreendidos 632 gramas de entorpecentes. As ações contribuiram para a redução de 20% no número de homicídios em toda a região do 18º.

Em comparação ao mesmo periodo do ano passado houve um aumento de 131% em relação a armas apreendidas; Motos e carros, houve um aumento de 177% no numero de veiculos recuperados pela polícia; as conduções à delegacia teve um aumento significativo de 144%. reduzindo o numero de homicídios em 20% como já citado anteriormente.

Para o comandante do 18º BPM, Major QOPM Leandro ‘’os resultados alcançados são frutos da aplicação das ferramentas de tecnologia, estratégias de prevenção direcionadas ao problema, que são desenvolvidas diuturnamente pelas modalidades de policiamento da nossa unidade, bem como do empenho diário e dedicação de nossos abnegados policiais militares em prol de uma sociedade melhor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: