Delegada Renata Lins conduz operação que culminou na prisão de Rony Veras, autor de feminicídio na cidade de Dom Pedro

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Rony Veras Nogueira, de 41 anos, na noite desta segunda feira, dia (02), em razão do mesmo ter assassinado a esposa a tiros no último sábado, dia 30/04, na cidade de Dom Pedro/MA.

Após os policiais receberem denúncias anônimas quanto a localização do investigado, levantamentos foram realizados e em diligências, a equipe de Polícia Civil localizou o acusado e realizou a sua prisão na cidade de Vargem Grande/MA, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2° Vara da Comarca de Presidente Dutra/MA, após representação pela Polícia Civil.

 O acusado preso em uma fazenda localizada no povoado Pedra Grande, município de Vargem Grande. As equipes das polícias Civil, Militar e Serviço de Inteligência, se deslocaram até o povoado por voltas das 21h, quando conseguiram interceptar a caminhonete em que o acusado estava, o mesmo se encontrava na companhia de três pessoas, entre eles, o seu advogado.

A operação de captura do assassino de Ianca Amaral foi comandada pelo Delegado Samuel Morita, Renata Lins e Saul Laurentino.

O conduzido foi encaminhado para SHPP, na cidade de São Luis/MA e após realizado os procedimentos de praxe, permanecerá a disposição da justiça.

Polícia Civil do Maranhão, em defesa do cidadão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: