Vereador Adonias Colméia denuncia precariaedade das instalações, ambulância e o descaso com os profissionais do SAMU em Presidente Dutra

O vereador Adonias Colméia (PP) denunciou na sessão desta segunda-feira (02), a precariedade das instalações, ambulancia e o descaso com os profissionais de saúde da SAMU, em Presidente Dutra. O vereador destacou a dedicação dos funcionários, que em suas palavras, “dedicam a vida para salvar outras”. Adonias apontou que existem uma série de irregularidade nas instalações e até nas ambulancias que atendem a população, como colchões sem capa, desfibrilador com problemas, EPIs desgastados e sem qualidade, e até ambulancias sem ar-condicionado.

O parlamentar municipal informou que esteve no local e registrou toda a situação, onde até o médico, que estaria no plantão do dia, não pareceu. Adonias constatou que até o banheiro está sem condições de uso, e o mau cheiro toma conta do local.

O parlamentar também gravou um vídeo mostrando a situação e irá encaminhar ao ministério público, caso as providencias não seja tomadas pelo executivo municipal.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário