DIREITO DE RESPOSTA: CARMELITA BARBOSA LIMA BRAÚNA CUNHA

Tais acusações, grosseiras e criminosas, não se coadunam com a verdade. Sou pessoa honrada, tenho mais de 20 anos de serviço público efetivo no Município de Tuntum, exercendo sempre o meu ofício do magistério com zelo e presteza.

Nossa pauta é legítima, e busca além de valorização e respeito aos profissionais, uma educação pública de qualidade, com mais investimentos e transparência com os gastos dos recursos públicos. A quem se dedica a financiar, semear e compartilhar mentiras criminosas, apenas com intuito de enfraquecer o nosso movimento, o meu total repúdio.

CARMELITA BARBOSA LIMA BRAÚNA CUNHA

O nosso site sempre trabalha pautado com verdades e a matéria publicada por nossa equipe tem embasamentos e elementos que comprovam a sua verrassidade. Diante do exposto seguimos a constituição e publicamos o que é de direito pela pessoa citada em nossa matéria.

Lembrando que a Constituição Federal assegura a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa, que compreendem também o direito de publicar aquilo que alguém por ventura não queira que seja publicado – pois, caso fosse possível publicar apenas o que não é passível, o termo “liberdade” não teria o menor sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: