
Um grave acidente entre um caminhão e um veículo de passeio deixou pelo menos uma pessoa morta e três feridas no início da noite desta terça-feira (9), na altura do povoado Vista Alegre. Os ocupantes do carro eram moradores de Presidente Dutra e foram identificados como Raimundo Nonato Custódio, Alzenira Ferreira da Silva Custódio e a filha dela, Rute Vitória Silva Custódio, de apenas oito anos.

Até o fechamento desta matéria, informações preliminares indicam o óbito de Alzenira Ferreira da Silva Custódio. Raimundo Nonato Custódio e a criança Rute Vitória foram encaminhados para hospitais da região, onde recebem atendimento médico. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Estamos acompanhando o caso de perto e traremos mais novidades assim que saírem. Fique ligado.
BRASIL CARNE BOVINA DISPARA E ATINGE MAIOR VALOR EM 29 ANOS
SÃO PAULO Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre em SP aos 68 anos
BRASIL “Quem inventou isso foi um peixeiro”: Padre Caio Queiroz polemiza ao criticar banquetes de peixe na Sexta-feira Santa
JATOBA-MA Gestão Léo do Banco, projeta gastar mais de R$ 6 milhões em intervenções escolares, levantando dúvidas sobre a prioridade e a transparência do investimento.
BURITICUPU Prefeito João Carlos e Deputada Edna Silva na mira do MP por suspeitas de desvios e superfaturamento em licitações
TUNTUM Educação de Tuntum é Ouro: Fernando Pessoa recebe prêmio nacional do MEC em Brasília
BRASILIA Educação de Excelência: Tratorzão e Núbia Patrol recebem em Brasília o Selo Ouro de Alfabetização
BRASILIA Cenário de Incerteza: Pressão no Congresso alimenta teses sobre desistencia de LULA
BRASIL Vorcaro explode de raiva: chama Bolsonaro de “beócio” e “idiota” em mensagens vazadas do Banco Master! Mín. 21° Máx. 30°




