
Um grave acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (25) chocou moradores da cidade de Bacabal, a 250km de São Luís (MA). Uma bebê de apenas quatro meses, Antônia Heloísa Moreira Santos, perdeu a vida após a motocicleta em que estava com os pais ser violentamente atingida por uma caminhonete na BR-316, nas proximidades da ponte sobre o rio Bambu.
Segundo relatos, a família trafegava pela rodovia quando foi surpreendida pela caminhonete. O impacto da colisão foi tão intenso que lançou os três ocupantes da moto à distância. O condutor do automóvel fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas, agravando ainda mais a comoção diante da tragédia.
Equipes de socorro rapidamente chegaram ao local e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal. Apesar de todos os esforços da equipe médica, Antônia Heloísa morreu logo após dar entrada no hospital. Os pais da bebê sobreviveram, mas estão internados em estado grave.
A Polícia Militar localizou e apreendeu o veículo envolvido no acidente poucas horas depois, mas o motorista segue foragido, intensificando o sentimento de revolta na população. A Polícia Civil conduz as investigações e solicita que informações sobre o paradeiro do condutor sejam enviadas de maneira anônima para ajudar na elucidação do caso e na responsabilização do culpado.
O acidente reacende o alerta sobre os perigos nas rodovias federais que cortam o Maranhão e reforça o apelo por mais fiscalização, prudência dos condutores e respeito à vida, especialmente em trechos próximos a áreas urbanas, onde a presença de motociclistas e pedestres é frequente
SAO LUIS Redução de tributos por Brandão impacta na queda do preço da cesta básica, assegura secretário
TUNTUM Motorista do SAMU é encontrado morto em residência no município de Tuntum
Presidente Dutra Explosão em subestação deixa trabalhadores feridos durante manutenção em Presidente Dutra
SAO LUIS Mais de 300 grupos culturais declaram apoio à pré-candidatura de Orleans em grande ato com fazedores de cultura
BRASIL Lula sobre eventual vitória de Flávio Bolsonaro: “Temos que aceitar”
BARRA DO CORDA TJMA aumenta para 22 anos pena de Júnior do Nenzin condenado por homicídio do pai
MARANHÃO Deputada Daniella tem lei sancionada e Maranhão institui Semana da Maternidade Atípica
SÃO LUIS Justiça manda retirar vídeo com fake gerado por IA que atacava Orleans Brandão e expõe atuação de página nas redes
TUNTUM Prefeito Fernando Pessoa da início a recuperação asfáltica da Avenida Seabra de Carvalho em Tuntum Mín. 21° Máx. 30°




