
O instituto Econométrica divulgou nesta segunda-feira (14) uma nova rodada de pesquisas sobre as intenções de voto para as eleições gerais do ano que vem. Em relação à disputa por duas cadeiras no Senado Federal, o governador Carlos Brandão aparece na dianteira, com 18,6% das intenções de voto, seguido pelo senador Weverton Rocha, com 16,1%.
Completam a lista o ex-senador Roberto Rocha (11,8%), o ministro André Fufuca (11,2%), a senadora Eliziane Gama (9,9%) e o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (6,1%).
9,8% afirmaram que votariam nulo e 16,5% não souberam ou não quiseram responder.
O instituto Econométrica ouviu 1.302 eleitores e a pesquisa tem margem de erro de 2,7 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.
TRIZIDELA DO VALE Entre o Discurso e o Cargo: O Equilibrismo de Kariadine Maia em Trizidela
CODÓ Força em Codó: Larissa DP consolida liderança e sela aliança estratégica com Orleans Brandão
PASTOS BONS NO OLHO DO FURACÃO! Ministério Público investiga suspeita de esquema fraudulento entre a empresa Evanderson Thiago Mendes Maramaldo LTDA e prefeitura de Pastos Bons.
BRASILIA Bateu o desespero! Moraes manda PF investigar Flávio Bolsonaro sobre suposto crime de injuria contra Lula
BRASIL Genial/Quaest: Flávio vai a 42% no 2º turno; Lula tem 40%
BRASIL Futura/Apex: Flávio venceria Lula no 2º turno por 48% a 42,6%
SAO LUIS Pré-campanha começa com força de Orleans, baixa adesão a Braide no sul, Lahesio ainda tímido e incerteza sobre Camarão
CAXIAS Gleydson Resende pega um “chega pra lá” de Paulo Marinho e perde apoios também em CAXIAS
SAO LUIS Fernando Pessoa consolida alinhamento com Palácio dos Leões ao filiar Bruna Pessoa ao MDB Mín. 21° Máx. 30°




