O Ministério Público do Maranhão apresentou, na última sexta-feira, 6, o aplicativo de gerenciamento de solicitações de manutenção predial Tá na Mão, durante o 2º Encontro Nacional de Gestão Administrativa, promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio do Comitê de Políticas de Gestão Administrativa (CPGA).
O encontro, realizado nos dias 5 e 6 de junho, na sede do MP da Bahia, em Salvador, teve como objetivo a troca de experiências e a divulgação de boas práticas de gestão administrativa adotadas pelos diferentes ramos do Ministério Público brasileiro.
O aplicativo foi apresentado pelo diretor-geral do MPMA, Paulo Arrais, e pelo servidor da Coordenadoria de Obras, Engenharia e Arquitetura, Lauro Guimarães, responsáveis pelo desenvolvimento da ferramenta. O aplicativo Tá na Mão automatiza as requisições de manutenção predial simplificando os fluxos e garantindo agilidade, transparência e rastreabilidade das solicitações.
“A tecnologia está aí para nos auxiliar, tornar nossos processos menos burocráticos e mais ágeis e, dessa forma, garantir que a população tenha o melhor atendimento que pudermos oferecer”, avaliou o procurador-geral de justiça, Danilo de Castro.
Redação:CCOM-MPMA
Mín. 23° Máx. 34°