Na madrugada deste sábado (02) para domingo (03), um rapaz, identificado como Rafael Souza Lopes de 19 anos, foi assassinado e queimado no município de Anapurus. A vítima foi morta com cerca de 30 tiros e depois queimado em via pública.

A vítima teria sido retirada de sua casa por aproximadamente 10 homens, que após invadirem a residência, o torturaram e o alvejaram com inúmeros disparos. Em seguida, os criminosos jogaram um sofá por cima do corpo e atearam fogo em via pública. Segundo informações, os assassinos gravaram um vídeo do assassinato e depois fugiram.

Continua após a publicidade
Anúncio
 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a principal teoria é de que a ação criminosa tenha sido realizada por uma facção. No local do crime, foram encontrados mais de 35 cartuxos de munição que supostamente teriam sido utilizados no assassinato.

A Polícia Civil de Anapurus, afirma que as causas do crime ainda estão sendo investigadas. Porém, a principal hipótese é de que o assassinato teria sido motivado pois a vítima teria se ‘associado’ a uma pessoa da facção rival.