O Marido da influenciadora Adriana Oliveira que foi brutalmente assasinada, confirmou que o pistoleiro Bruno Macumbeiro foi o assassino de sua esposa.
Em novo depoimento Valdiley Paixão Campos, de 37 anos (Badu Zico) suspeito de participação ass@ssinato de sua esposa Adriana Oliveira, no dia 15 de março, confirmou que o indivíduo João Batista dos Santos (Bruno Macumbeiro) foi quem atirou contra a influenciadora.
RELEMBRE O CASO
A influenciadora digital Adriana Oliveira, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia, a 297 km de São Luís, nesse sábado (15). Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o suspeito do crime fugiu do local.
De acordo com a PMMA, o marido da vítima relatou que um homem, em uma motocicleta, entrou na residência e disparou vários tiros na cabeça de Adriana. O companheiro estava presente no momento do ataque, mas não foi atingido pelo criminoso.
Adriana era uma influenciadora conhecida na cidade, contando com mais de 29 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava detalhes de sua rotina e de seus trabalhos.
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) está colhendo depoimentos para investigar a motivação do crime e o paradeiro do suspeito. Equipes da PMMA também realizam rondas pela cidade para auxiliar nas buscas.
Mín. 21° Máx. 30°