A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (25), Wesley de Sousa Sena e Tainara Santos Silva, que são um casal conhecido por gravar vídeos para as redes sociais e divulgar links do 'Jogo do Tigrinho', em Tuntum, a cerca de 372 km de São Luís.
Wesley e Tainara estavam na mira da polícia desde a última quinta-feira (20), quando foi deflagrada a "Operação Jogada Final”, com objetivo de cumprir mandados judiciais de busca domiciliar e de prisão contra alvos investigados por crimes de lavagem de dinheiro, estelionato e associação criminosa , em Tuntum.
Na época, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia, mas Wesley e Tainara não foram localizados. No entanto, nesta terça (25), o casal decidiu se entregar na Delegacia de Tuntum, acompanhados de um advogado.
De acordo com as investigações, Wesley e Tainara apenas fazem vídeos humorísticos nas redes sociais, como 'influenciadores', e não possuem profissão ou empresa que justificaria grandes ganhos de dinheiro. No entanto, só no último ano, a movimentação bancária de ambos foi acima de R$ 1 milhão.
Mín. 21° Máx. 30°