O fim de semana foi marcado por muita festa e animação na região central do Maranhão, especialmente nos municípios de Presidente Dutra e Governador Eugênio Barros. A deputada estadual Daniella fez questão de prestigiar os eventos e demonstrar seu compromisso com a cultura e o lazer da população.
Na sexta-feira (21), Daniella esteve presente no pré-carnaval de Presidente Dutra, onde participou da prévia do bloco "Pipirão Folia", organizado por seu aliado político, Dr. Remy Soares. A festa foi embalada pelas bandas Mix In Brazil e Tony Guerra & Forró Sacode, atraindo uma multidão de foliões para a avenida Tancredo Neves.
"É em dias como esses que me revigoro. Sinto prazer e, ao mesmo tempo, o dever de estar ao lado do povo do meu estado, em especial da minha cidade, Presidente Dutra. Aqui cresci e participei de muitos carnavais. Me alegro em poder contribuir para que a economia local possa se desenvolver através de eventos como esse", declarou a deputada.
Já no domingo (23), a parlamentar seguiu para Governador Eugênio Barros, onde prestigiou o tradicional Rally das Águas, evento que reúne aventureiros e entusiastas do esporte sobre rodas. Ao lado de lideranças locais, Daniella agradeceu aos organizadores pelo grandioso evento e destacou a importância de manter vivas as tradições da região.
Com presença marcante nos eventos, a deputada reafirma sua proximidade com a população e seu compromisso em incentivar a cultura, o turismo e o lazer como motores do desenvolvimento local.
Mín. 21° Máx. 29°