Enquanto Dino se preocupa em transferir comante da PM, bandidos explodem e assaltam agência do Banco do Brasil no MA

Enquanto Dino se preocupa em transferir comante da PM, bandidos explodem e assaltam agência do Banco do Brasil no MA

O episódio que culminou na transferência do Tenente França, da Companhia de Polícia Militar de Tuntum, serviu para perceber o quando a política tem atrapalhado as ações de combate a criminalidade em nosso estado.

Após o tenente participar de uma abordagem padrão no veiculo em que estava a deputada Daniella Tema, o mesmo foi exonerado do cargo e logo em seguida transferido para a cidade de Cururu.

24 horas após o episodio, ex-que bandidos armados, explodiram e assaltaram a agencia do Banco do Brasil na Cidade de Bom Jardim.

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 23h e pessoas da cidade foram usadas como escudos humanos durante o tiroteio. Após invadirem o banco e explodirem, os assaltantes roubaram o dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal sem deixar pistas. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pindaré seguiram para Bom Jardim a fim de localizar e prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. A gerência do Banco do Brasil não informou a quantia roubada pelos assaltantes.

Claro que os fatos não tem relação um com o outro, porém, enquanto o senhor governador desvaloriza a nossa polícia, os bandidos se divertem maranhão a fora.

Wilque Gomes

%d blogueiros gostam disto: