RACHOU!! Prefeito Raimundo da Audiolar manda exonerar pessoas ligadas ao vice Airton Nutrilar

RACHOU!! Prefeito Raimundo da Audiolar manda exonerar pessoas ligadas ao vice Airton Nutrilar

A edição do diário oficial desta quinta-feira (25), traz a noticia que muitos já aguardavam, após o vice-prefeito Airton Nutrilar declarar em uma entrevista que estava quase rachado com prefeito, Raimundo Carvalho manda exonerar dois dos principais aliados do vice.

O Decreto nº 314 , traz a exoneração de Anderson Martins Cantanhede e Irabio Carvalho Brandão, principais nomes e aliados de Airton Nutrilar. Anderson era Assessor Executivo da Secretária de Industria e Comercio, Irábio Brandão é simplesmente o Secretário de Indústria e Comercio do Município.

A exoneração, como falamos anteriormente, veio após a repercussão da entrevista na qual o prefeito afirmar que um racha estaria próximo, e segundo pessoas ligadas ao governo, culminou em uma reunião entre prefeito e vice, na qual não terminou muito bem. Ainda de acordo com nosso informante, após ser cobrado pela declaração, os dois, teriam discutido de forma ríspida e em alto e bom/mal tom.

A demissão de Anderson e Irábio é apenas o estopim da crise institucional do governo da “MUDANÇA”. A guerra de bastidores engloba vários atores, cada um com seu papel, e todos querendo ser protagonista.

Tem até assessor especial, que ao que parece, em breve será promovido, simplesmente por fazer vídeo em defesa do prefeito.

Falamos em outra postagem que o prefeito estava tentando juntar os cacos para terminar o seu primeiro ano bem, porém, as ultimas noticias dão conta que, os cacos estão cada vez mais espelhados.

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos da novela chamada “O GOVERNO DA MUDANÇA”

%d blogueiros gostam disto: