Blogueiro Janiel Souza se retrata após postagem caluniosa sobre o Deputado Ciro Neto

Blogueiro Janiel Souza se retrata após postagem caluniosa sobre o Deputado Ciro Neto

O Jornalista Janiel Souza, titular do blog que leva seu próprio nome, teve que se retratar após realizar uma postagem caluniosa, onde apontava que o Deputado Ciro Neto estaria  supostamente assinando laudos em uma farmácia do município de Presidente Dutra.

A famosa FAKENEWS rapidamente foi desmentida pelo próprio deputado, que enviou documentos nos qual comprovam que o mesmo não tem nenhum vínculo com quaisquer tipo de estabelecimento farmacêutico em Presidente Dutra, muito menos no Maranhão.

A retratação consta na pagina oficial do blogueiro com o titulo, Manifestação do Deputado Ciro Neto: Conforme declaração expedida junto ao CRF, o parlamentar NÃO responde por farmácia em Presidente Dutra, comprovando mais uma vez a idoneidade do Deputado em relação a qualquer ação ilícita.

O titular do blog segue dizendo: Consoante com a Declaração do CRF, nesta data, o nome do Deputado não consta mais como responsável técnico daquele farmácia mencionada na reportagem anterior.

Abaixo a declaração do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão não existe processo Ético até o presente momento, e em conformidade o art. 30 da lei nº 3.862/60, NAO, sendo Responsável Técnico por nenhum estabelecimento farmacêutico junto ao CRF-MA.

%d blogueiros gostam disto: