No Programa Ponto e Virgula, Prefeito de Tuntum diz está fechado com Weverton e torce para o adiamento da decisão de Flávio Dino

No Programa Ponto e Virgula, Prefeito de Tuntum diz está fechado com Weverton e torce para o adiamento da decisão de Flávio Dino

O prefeito de Tuntum Fernando Pessoa esteve hoje (24), no Programa Ponto e Virgula em São Luis. Fernando reafirmou o apoio ao Senador Weverton Rocha e torce para o adiamento da decisão do Governador., “Eu prego que devemos adiar esse decisão de escolha do candidato para depois do dia 29” disse Fernando ao ser indagados pelos apresentadores.

O prefeito disse que uma decisão nesse momento poderia provocar um racha em um grupo consolidado que venceu várias eleições no maranhão, mas que sabe que a decisão de Flávio Dino será a de apoiar o senador Weverton pois ele está enquadrado em todos os critérios que foram acordado na carta compromisso com os partidos.

“É importante passar e curar essas feridas momentâneas e caminhas juntos para vencer mais uma eleição. Vamos sim dar continuidade ao projeto do governador. Eu faço político na amizade na conversa e lamento que a política do maranhão ainda esteja sendo feita na base do dinheiro”

Fernando reafirmou que as pesquisas internadas coloca Weverton Rocha como o próximo governador do Maranhão, mas que é preciso ter cautela na decisão para que possamos caminhar juntos.

O senador tem vários quesitos que o coloca a frente dos demais candidatos, é jovem, tem mais aceitação popular, reúne o maior numero de partidos que seguem juntos ao governador, sempre foi da esquerda maranhense e sempre esteve ao lado do governador Flávio Dino. Um erro nesse momento poderá fazer com que perdemos as eleições para nos mesmos.

“Torço para que o governo não faça isso agora, até porque estaremos perdendo aliados. Sei que o Flávio Dino é um homem de palavra e vai cumprir o acordo entre os partidos”

%d blogueiros gostam disto: