Como Fernando Pessoa transformou a pequena Tuntum em uma gigante na região

Como Fernando Pessoa transformou a pequena Tuntum em uma gigante na região

A pequena Tuntum com pouco mais de 39 mil habitantes, localizada a cerca de 374km da capital São Luis, vem se tornando uma gigantes na Região Central do Maranhão.

Administrada desde o dia 1º de Janeiro, pelo prefeito Fernando Pessoa, a antes esquecida Tuntum, hoje é uma cidade organizada, política e administrativamente.

Com investimentos na educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, Fernando vem colocando a cidade nos trilhos do desenvolvimento. Obras como IEMA, Reforma do Parque de Vaquejada, Revitalização do Piscinão, principal ponto turístico da cidade, implantação da agencia da Caixa Econômica e recentemente a 10ª Companhia do Corpo de Bombeiros faz de Tuntum uma gigante perante outras cidades com, teoricamente mais potencial.

O nítido crescimento do município faz com que novos investimentos possam chegar ao cidade, tornando-a uma potencia na região. Além dos investimentos particulares que podem chegar em breve, hoje Tuntum vive um excelente momento político, capitaneado pelo Prefeito Fernando. O prefeito fez com a mesma seja reconhecida maranhão a fora.

Quando visitou o município, Flávio Dino ressaltou o quanto os investimentos estão deixando a cidade cada vez mais limpa e organizada. Em seu discursos Dino elogiou a atuação do prefeito e citou as obras que ainda poderão vi para Tuntum.

População de Tuntum mostra satisfação com o primeiro mês de gestão de Fernando  Pessoa – Prefeitura Municipal de Tuntum – MA

Em Timon mais uma vez foi mostrado o prestigio do prefeito a a importância da cidade politicamente para todo maranhão, ao discursar para mais de 10 mil pessoas, Fernando agradeceu aos vereadores de Tuntum e a Prefeita Dinair.

Fernando reafirmou o compromisso da cidade de Tuntum com senador Weverton ” Eu não tenho duvidas que você será o governador deste estado, porque você gosta do povo. Esse time de prefeitos e deputados estão a disposição para defende o seu nome, disse Fernando Pessoa.

Enquanto municípios vizinhos andam na contra-mão do desenvolvimento, a antes pequena Tuntum se agiganta!

%d blogueiros gostam disto: