Presente de Grego! Gestão Raimundo da Audiolar demitirá pelo menos mais 80 servidores até dezembro

Presente de Grego! Gestão Raimundo da Audiolar demitirá pelo menos mais 80 servidores até dezembro

Durante os últimos dois meses o portal da Prefeitura de Presidente Dutra, através do diário oficial, vem mostrando uma verdadeira farra das demissões. Funcionários que a muitos anos prestaram serviços à prefeitura, estão sendo demitidos, em sua grande maioria sem um motivo aparente.

A Farra das demissões vem de encontro com grande números de contratados que ocorreu no inicio da gestão da mudança. Com o passar dos meses e com a folha inflada, o governo percebeu que o dinheiro público não e como alguns esperavam e tem que ser empenhado, cada um em sua área e não na folha de pagamento.

Diante do choque de realidade, até o mês de dezembro, segundo fontes ligadas ao governo, pelo menos 80 colaboradores serão desligados dos seus cargos, as demissões irão ocorrer em sua grande maiores nas secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.

Pra piorá, alguns funcionários alegam que estão a dois meses sem receber seus salários e até hoje, a segunda parcela do 13º não foi paga.

Em contrapartida a essas demissões há também outra reclamação, as dos concursados, que depois de 02 anos não foram convocados, e estão próximos de perder o prazo legal do concurso, marcado para o final deste ano.

Pelo visto o governo Raimundo Carvalho está a cada dia mas perdido, e ao que parece, as promessas de campanha não poderão ser cumpridas, Raimundo terá que corta literalmente da carne, caso queira fazer uma gestão de qualidade.

%d blogueiros gostam disto: