Prefeito Salomão Barbosa quita dividas deixadas pelo ex-prefeito Idan com banco do Brasil e funcionários estão aptos a realizar consignados.

Prefeito Salomão Barbosa quita dividas deixadas pelo ex-prefeito Idan com banco do Brasil e funcionários estão aptos a realizar consignados.

Os inúmeros problemas deixados pela gestão catastrófica do ex-prefeito de Santa Filomena Idan Torres, dentre eles, dívidas em convênios realizados com Banco do Brasil, acabam de ser sanados pelo prefeito Salomão Barbosa.

De acordo com informações do setor de finança do município, o presente de grego inclui, atraso no 13º salário, folha de dezembro, 1/3 de férias, e nenhum recurso empenhado para pagamentos em 2021, além da folha, o ex-gestor Idan Torres descontou 3 meses de empréstimos dos funcionários públicos, e não os repassavam ao banco, gerando uma divida gigantesca e consequentemente o cancelamento do convenio com a Prefeitura de Santa Filomena.

Após ter o conhecimento da causa o prefeito Salomão Barbosa se empenhou em quitar as dividas deixadas pelo ex-gestor e hoje (04), a divida está completamente sanada.

A boa notícia vem exatamente na semana que antecede o aniversário de 26 anos de Santa Filomena, agora, todos os funcionários podem realizar seus empréstimos consignados com o Banco do Brasil. Um presente do Prefeito Salomão para os colaboradores.

A liberação dos consignados traz benefícios para todas a cidade, e faz com que aumente a circulação de renda no municipio.

%d blogueiros gostam disto: