Presidutrense Wesley Patati é convocado novamente para Seleção Brasileira sub-18

Presidutrense Wesley Patati é convocado novamente para Seleção Brasileira sub-18

O Presidutrenses Wesley Patati, jogador do Santos Futebol Clube, foi novamente convocado para a seleção brasileira sub-18 para a Revelations Cup ( Copa Revelações ), competição internacional que será realizada no México, entre os dias 9 e 17 de Novembro.

A revelação do Atlético Presidutrense, foi chamado para o lugar de Juninho, do Athletico Paranaense, cortado por lesão e se junta novamente a Marcos Leonardo no grupo que representará a amarelinha.

O técnico da Seleção Brasileira Sub-18, Dudu Patetuci, anunciou, na ultima terça-feira (19), a lista com 23 atletas que representarão o Brasil.

No dia 10 de novembro, o Brasil enfrentará os Estados Unidos às 19h (horário de Brasília). Na segunda rodada, no dia 13 de novembro, a equipe de Dudu Patetuci encara os donos da casa às 21h (horário de Brasília). O Brasil encerra a participação contra a Colômbia no dia 16 de novembro às 19h (Horário de Brasília). Todos os jogos serão realizados no Estádio Miguel Alemán Valdes, do Celaya Fútbol Club, no estado de Guanajuato.

“O torneio permite a inscrição de jogadores nascidos em 2002. Mas vamos levar um grupo com um ano a menos, pois será aquele que disputará as competições em 2023. É uma geração que estamos observando e desenvolvendo desde 2018 com a criação das seleções dos anos ímpares. Trabalhamos com eles na Granja Comary durante uma semana no início do mês. Esse período foi importante como preparação para a disputa da Revelations Cup”, comentou Dudu Patetuci.

%d blogueiros gostam disto: