Prefeitura de Santa Filomena qualifica mais de 80 pessoas em cursos profissionalizantes ofertados pela Secretaria de Agricultura

Prefeitura de Santa Filomena qualifica mais de 80 pessoas em cursos profissionalizantes ofertados pela Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Santa Filomena do Maranhão qualificou em cerimônia realizada pelo Prefeito Salomão Barbosa, mais de 80 profissionais na áreas de Hortaliça Folhosas, mandioca, doma racional, rédias e primeiros socorros.

Os alunos foram aprovados em cursos profissionalizantes ofertados pela prefeitura, através da Secretaria de Agricultura em parceria com SENAR.
A cerimônia contou com a presença do presidente do sistema FAEMA/SENAR Raimundo Coelho, mobilizador Oswaldo Coelho, diretor técnico Carlos Antônio, além do prefeito Salomão Barbosa e da secretária de agricultura Camila Silva que é uma das grandes responsáveis pela vinda destes cursos. O intuito do prefeito Salomão e da secretária Camila é capacitar para crescer, só assim o município terá mão de obra local e qualificada para ajudar no crescimento da cidade.

As ações da Secretária de Agricultura vem sendo desenvolvidas desde do inicio do ano, com ambaro ao agricultor familiar e desenvolvendo ações para o beneficio do cidadão de Santa Filomena.

%d blogueiros gostam disto: