Em Presidente Dutra Flávio Dino promete “mundos e fundos” mas esquece que em 08 anos não resolveu o problema da falta de água no município

Em Presidente Dutra Flávio Dino promete “mundos e fundos” mas esquece que em 08 anos não resolveu o problema da falta de água no município

Em ano pré-eleitoral já virou rotina a vinda do governador a nossa cidade. Ontem (14), acompanhado de uma comitiva gigantesca, o Governador Flávio Dino esteve em Presidente Dutra e anunciou uma série de investimentos no município, dentre eles, algumas obras que será impossível, pelo tempo hábil, de ser cumprida.

Durante a visita ao município, Dino anunciou novas parcerias com a Prefeitura de Presidente Dutra, entre elas, a implantação do serviço de hemodiálise, construção de um parque ambiental e instalação de novos poços para abastecimento d’água.

A promessa do Centro de Hemodialise já é antiga, convenhamos, será essencial para toda a região, se de fato o governador conseguir cumpri-la até o final de seu mandato, iremos parabeniza-lo pelo feito.

O Parque Ambiental, por mais que Dino queira, para ele não haverá tempo hábil, pois o governador esqueceu que, segundo ele mesmo declarou, deixará o governo em meados de abril, caberá a Carlos Brandão colocar a promessas em prática.

Sem perder a compostura e após ser cobrado, Flavio Dino mais uma vez prometeu solucionar a problemática de água no município, das promessas, essa é a que será difícil o governador cumprir.

Presidente Dutra sofre com esse problema a século, não que seja culpa do governador, mas se não conseguiu em 8 anos, vai conseguir em 06 meses?

Dino tem em suas mãos uma bomba relógio chamada CAEMA, um verdadeiro cabide de empregos, que ao longo de 08 anos, trás mas problemas do que solução.

A pergunta é, Flavio Dino irá resolver em apenas 06 meses algo que em 08 anos ele não conseguiu? é ver pra crê!

Aguardem eles irão voltar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: