Em Pinheiro, Weverton lidera com 30% das intenções de votos, seguidos de com Roseana 24; Brandão não passa de 3%.

Em Pinheiro, Weverton lidera com 30% das intenções de votos, seguidos de com Roseana 24; Brandão não passa de 3%.

De acordo com pesquisa do realizada pelo Instituto Exata, o senador Weverton lidera com 30% das intenções de votos para o governo do estado na cidade em Pinheiro, seis pontos à frente da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que pontua com 24%.

O terceiro colocado é Josimar de Maranhãozinho (PL), que registra 7%. O vice governador Carlos Brandão, pretenso candidato do governo, apareceu nas pesquisas com apenas 3% das intenções de votos.

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD) e o atual prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahésio (PSL), estão empatados em quarto lugar, com 6%, um ponto à frente do senador Roberto Rocha (sem partido), que soma 5%.

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) registra 3% das intenções de votos em Pinheiro.

Nos cenários em que Roseana, Roberto Rocha e Simplício saem da disputa, Weverton cresce e vai a 36%, mais de três vezes o percentual de Josimar, que aparece com 11%.

No cenário apenas com Weverton, Brandão e Edivaldo, o senador do PDT vai a 45%, contra 15% de Edivaldo Júnior e 8% de Brandão.

Em Pinheiro, Weverton conta com o apoio do prefeito Luciano Genésio e do presidente da Assembleia, Othelino Neto.

O Instituto Exata ouviu 420 eleitores em Pinheiro, entre os dias 3 e 5 de outubro; a margem de erro é de 4,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Com informações do site do Wellington Sérgio.

Weverton lidera em Pinheiro com 30% contra 24% de Roseana.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: