Policiais do 18º e 5º BPM desarticulam quadrilha especializada em roubo de gados.

Policiais do 18º e 5º BPM desarticulam quadrilha especializada em roubo de gados.

Os policiais militares do 18º e 5º Batalhão desarticularam uma quadrilha especializada em roubo de gado que agiam na região de Presidente Dutra.

De acordo com informações da polícia os integrantes da quadrilha realizaram o roubo de uma carga de gado na ultima segunda-feira (13), por volta das 22h, proximo a cidade de São João dos Patos. No caminhão havia 49 bezerros todos marcados com a inicial F, o fato foi comunicado á 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Após a registro da ocorrencia a policia passou o dia buscando informações, logo em seguida recebeu uma denúncia de que havia chegado, na madrugada do dia seguinte, uma carga de bezerros suspeita na Fazenda São Bernardo no Povoado Clemente, em Barra do Corda .

Munido de tais informações a guarnição foi até o local juntamente com o apoio da FT do 5° BPM da cidade de Barra do Corda, para verificar a veracidade do fato. A propriedade é de herança e pertence aos (3) três conduzidos . Dois dos conduzidos disseram não saber de quem era o gado, mas que tinham conhecimento de que o gado estava na terra, já o outro conduzido disse que não conhecia de quem era o gado, mas que teria alugado o pasto por R$1500,00. Ainda segundo um dos conduzidos, quem teria negociado o pasto teria sido seu filho, que mora na cidade de Barra do Corda. Os proprietários da terra foram conduzidos à *Delegacia de Barra Corda,* sem lesão corporal, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

ASCOM – P5 – 18° BPM

%d blogueiros gostam disto: