Deputado Ciro Neto e Juran Carvalho mostram força e proporcionam o maior encontro ja realizado pela caravana “O Maranhão Mais Feliz” de Weverton Rocha

Deputado Ciro Neto e Juran Carvalho mostram força e proporcionam o maior encontro ja realizado pela caravana “O Maranhão Mais Feliz” de Weverton Rocha

O evento realizado em Presidente Dutra, encabeçado pelo ex-prefeito Juran Carvalho e seu filho deputado estadual Ciro Neto, foi mais do que sucesso.

Em seu discurso, Juran agradeceu “aos amigos que atenderam ao seu chamado e foram prestigiá-lo em sua casa, que sempre esteve de portas abertas ao povo”. 

Vale ressaltar que Juran saiu da gestão com a imagem desgastada. Porém, Raimundinho, ao assumir a prefeitura, mostrou que sabe mesmo é ser empresário e de política, não entende nada.  Muitos memes e problemas vêm à tona. 

O povo não percebeu ainda o trabalho do atual gestor, que prometeu em seu discurso muita dedicação. Buracos nas ruas, problemas na gestão de conflitos, falta de “trato” aos vereadores e lideranças do povo são exemplos básicos de como Raimundinho está perdido. 

Receber o povo, também, parece não ser a sua preocupação e vontade, que tem colocado sempre prefeitos da região, como exemplo de que seria uma gestão boa.

Enquanto isso, Ciro Neto cresce muito. Elogiado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, em seu discurso para mais de 5 mil pessoas, dentre eles muitos líderes políticos, afirmou que só esta semana Ciro apresentou 5 grandes projetos viáveis e prósperos. 

E não foi só por Othelino que Ciro foi elogiado. Vários prefeitos parceiros dele e lideranças como o próprio Senador Weverton Rocha que citou em seu discurso:

“Conheci de perto o projeto de agricultura familiar ‘Linha de Produção’ implantado por Ciro e Juran aqui em Presidente Dutra. Com certeza, será incluído no nosso Plano de Governo porque queremos aplicar projetos que darão certo”. 

Para o grupo político de Juran, o evento ganhou o nome de “a chave virou”. Sim, para os entendedores da região, Juran é uma águia que já se recompôs, anda de cabeça erguida e com o seu filho, Ciro Neto, somam força ao grupo de W12.

Noticias Maranhão

%d blogueiros gostam disto: