DINHEIRO E PODER: Renan Bílio deixa Fernando Pessoa e volta ao grupo de Tema

DINHEIRO E PODER: Renan Bílio deixa Fernando Pessoa e volta ao grupo de Tema

O vereador de Tuntum, Renan Bílio (PSB), anunciou nesta terça-feira (25), que deixou o grupo governista, ligado ao prefeito Fernando Pessoa, e retornou ao grupo do ex-prefeito Cleomar Tema.

O anúncio, que aconteceu via redes sociais, destaca que ‘não há como ajudar o povo com ameaças e pressão’. Vale ressaltar, que Renan havia integrado o grupo vencedor da eleição em 2020, e era oposição ao então grupo de Tema.

Nos bastidores, o que se comenta é que o vereador teria se encantado com uma boa proposta financeira e com expectativa de poder. Tudo isso estaria vinculado ao sucesso na reeleição da deputada estadual Daniella Tema.

A intenção de Cleomar é reeleger a esposa e fortalecer o grupo visando a eleição de 2024, onde Daniella seria candidata a prefeita de Tuntum.

“Depois de uma conversa com o ex-prefeito Cleomar Tema e a Deputada Daniela Tema alinhamos os seguintes pontos, a volta para o grupo de onde aprendi e fui eleito para o nosso mandato e honrando cada voto de amigos e amigas, volto para o grupo labigo para juntos fortalecer mais ainda o projeto Daniela Tema em 2022 e Tema em 2024”, disse o vereador.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA ABAIXO:

Eu Renan Bilio (PSB), vereador eleito em Tuntum na última eleição, tomei uma decisão muito importante para minha vida pública.

Hoje 25 de Agosto de 2021 , volto para minhas origens do grupo Labigo de cabeça erguida.

Sou homem e sou vereador, fui eleito pelo povo, meu desejo sempre foi ajudar as pessoas, mas infelizmente não tive essa oportunidade, não tem como fazer uma boa política com pressão e com ameaças.

Farei o nosso mandato com respeito as pessoas, triste daqueles que se deixam ser usados.

Depois de uma conversa com o ex prefeito Cleomar Tema e a Deputada Daniela Tema alinhamos os seguintes pontos, a volta para o grupo de onde aprendi e fui eleito para o nosso mandato e honrando cada voto de amigos e amigas, volto para o grupo labigo para juntos fortalecer mais ainda o projeto Daniela Tema em 2022 e Tema em 2024.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: