Mãe do Jovem Médico Bruno Calaça, se emociona ao receber canudo com diploma do filho, que foi morto a tiros após 10 dias de formado

Mãe do Jovem Médico Bruno Calaça, se emociona ao receber canudo com diploma do filho, que foi morto a tiros após 10 dias de formado

Bruno foi morto brutalmente a tiros, em uma festa que acontecia na madrugada de segunda-feira (26) na Avenida Beira-Rio, em uma casa de eventos em Imperatriz-MA.

“Você estava tão feliz com a sua formatura, quem te via, sentia sua felicidade, transbordar”, escreveu o irmão Caio Calaça, em postagem no Instagram.

Nesta sequencia de fotos a mãe de Bruno aparece ajoelhada com diploma do filho à mão e abraçada ao seu outro filho e amigos do jovem médico.

Entenda o caso

Um médico identificado como Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26) a tiros durante uma festa ocorrida em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo a polícia, um policial militar, que não teve a sua identidade revelada, é o principal suspeito de ter atirado e matado no jovem médico.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, o crime aconteceu por volta das 3h30 quando Bruno estava em uma festa que acontecia em um estabelecimento na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz. A vítima começou a discutir com uma pessoa, ainda não identificada, quando foi alvejada pelo policial, que fugiu após o crime.

O crime foi registrado pelas imagens de segurança do estabelecimento. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

%d blogueiros gostam disto: