Políciais Militares e equipes do SAMU resgatam homem em estado de embreaguez, que se afogava em riacho no centro de Tuntum

Políciais Militares e equipes do SAMU resgatam homem em estado de embreaguez, que se afogava em riacho no centro de Tuntum

A equipe da Polícia Militar, composta pelo Sgt Borges Diniz, Cb Roseno e Sd Nogueira Rêgo foi informada sobre uma ocorrência em que um homem provavelmente alcoolizado havia caído da ponte no riacho próximo ao Estádio Municipal de futebol Dr Rafael Seabra, no centro de Tuntum.

As informações era de que um homem em estado de embreaguez teria caído da ponte, ao se deslocar para a ocorrência foi constatado que o homem estava com o corpo imerso no riacho, porém com nariz e boca ainda fora da água, enquanto isso a guarnição acionou as equipes do SAMU enquanto procuravam acessa de alguma forma o local onde o homem se encontrava.

Momento em que a vítima machucada se desprendeu totalmente da borda e afundou completamente, não sendo mais avistado na superfície da água. Diante da emergência maior que sobrepunha o fato, a guarnição fez uso de uma corda contida, que foi amarrada nas ferragens de uma coluna de concreto da ponte.

Momento depois o SAMU chegou ao local e com uma corda desceu a prancha de salvamento, Adilson foi imobilizado e colocado na prancha ainda na borda do riacho e puxado pela guarnição PM, equipe do SAMU e transeuntes presentes que estavam na parte superior da ponte. A vítima recebeu atendimento pré hospitalar e foi levado ao hospital local para o tratamento médico necessário.

%d blogueiros gostam disto: