Fim de semana é marcado por acidentes com vitimas fatais em estradas da região central do maranhão; empresário e jovem de 13 anos estão entre as vitimas.

Fim de semana é marcado por acidentes com vitimas fatais em estradas da região central do maranhão; empresário e jovem de 13 anos estão entre as vitimas.

O fim de semana foi marcado por tragédias nas estradas que cortam a região central do maranhão. Entre a sexta e o domingo pelo menos 4 foram registrados, dois deles com vitimas fatais.

No Sábado o empresário presidutrense Mauro Santo Belo se envolveu em um acidente na BR 135, entre as cidades de Presidente Dutra e Dom Pedro. Mauro estava sozinho em seu veiculo, que saiu da pista capotando logo em seguida.

O grave acidente ocorreu por volta das 19 horas. Mauro viajava em seu carro sozinho, sentido a cidade de Dom Pedro BR-135, quando o veiculo teria perdido o controle. O empresário não resistiu aos impactos do capotamento do veículo, e veio a óbito alí mesmo no local onde foi encontrado. Mauro dos Santos Belo foi sepultado no domingo no semitério do centro e Presidente Dutra.

No inicio da manhã de domingo, sugiu informações em redes sociais, de um jovem de aproximadamente 18 anos, que foi encontrado desacordado nas margens da BR 135 na  altura do povoado pitombeira, o mesmo foi encaminhado ao socorrão. Até a conclusão dessa matéria não obtivemos informações sobre o estado de saúde do mesmo.

No domingo por voltas das 15h tres jovens se envolveram em um acidente estrada que liga a BR 226 a cidade de Tuntum na altura do povoado Araras. De acordo com informações dois deles estariam em duas motos que se choraram, perdendo o controle atingindo outro jovem no acostamento, o garoto atingido foi identificado no Wesley de apenas 13 anos, que foi levado ao socorrão, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito ainda no domingo (19).

%d blogueiros gostam disto: