Prefeito Raimundinho da Audiolar demonstra mais uma vez possivel interesse em acabar com mercado municipal ao vetar lei de tombamento aprovada pela câmara municipal

Prefeito Raimundinho da Audiolar demonstra mais uma vez possivel interesse em acabar com mercado municipal ao vetar lei de tombamento aprovada pela câmara municipal

Atenção Feirantes! Foi publicado hoje (08/07), no diário oficial de Presidente Dutra o veto realizado pelo prefeito Raimundinho da Audiolar sobre o projeto de lei do legislativo n. 019/2021, pelo qual foi totalmente contra o tombamento do mercado municipal desta cidade.
O tombamento é um ato pelo qual o poder municipal tem a intenção de proteger bens que possuam valor histórico, artístico, cultural, arquitetônico, ambiental e que, de certa forma, tenham um valor afetivo para a população.
Mesmo que os vereadores de Presidente Dutra queiram proteger o patrimônio histórico e cultural que é o Mercado de Presidente Dutra, como foi demonstrado pela iniciativa de tombamento, o Prefeito Raimundinho da Audiolar demonstrou ser contra, e vetou o projeto de lei. Resta agora, a Câmara Municipal mostrar, que estar do lado do povo de Presidente Dutra e efetuar a derrubada do veto do senhor prefeito.

Lembrando que com o veto, todos os paragrafos a seguir, que constavam no projeto aprovado pela camara podem ser modificados.

Art. 3º. Ficam vedadas, no imóvel tombado por esta Lei, a realização de obras ou procedimentos que o alterem, o modifiquem, o removam, o inulizem, o danifiquem ou o descaracterizem.
Parágrafo único. Para os fins desta Lei, considera-se alteração, modificação, remoção, inutilização, danificação ou descaracterização toda obra ou todo procedimento que vise ao remanejo ou a remodelação da estrutura original
do Mercado Público.

O veto pode ser mais um passo para o que todos temiam, o fim de mercado municipal. Com a medida o Sr. Raimundinho, demonstra mais uma vez, o rumo da área de interresse público que poderá ter seu destino fadado podendo chegar ao fim. Ficaremos no aguardo do próximo passo que Prefeitura irá realizar.

Segue o veto do prefeito que consta no diário oficial.

Um comentário em “Prefeito Raimundinho da Audiolar demonstra mais uma vez possivel interesse em acabar com mercado municipal ao vetar lei de tombamento aprovada pela câmara municipal

  1. Não duvidem se o psicopata depois achar um jeito de ficar com essa área é depois fazer lojas pra ele
    O homem tá se achando o dono da cidade rsrsrs

Comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: