Homem é preso em flagrante após atear fogo e matar animais domésticos em Fortuna

Homem é preso em flagrante após atear fogo e matar animais domésticos em Fortuna

Na tarde desta quinta-feira (08), policiais da 13º de Presidente Dutra, através da delegacia de Fortuna, prenderam um homem identificado como Sebastião Carvalho Ribeiro, por cometimento de crime de maus tratos contra animais domésticos ( cachorros recém nascidos).

Uma cadela havia dado cria em um terreno abandonado ao lado da casa de Sebastião. O referido sujeito já havia dito que iria atear fogo nos animais caso sua dona não fosse retirá-los do local.

Como a dona dos animais não havia os retirado do terreno baldio por estarem com poucos dias de nascidos, Sebastião, sem o mínimo de piedade, ateou fogo no mato para justamente matar os animais.

Assim que os policiais tiveram conhecimento do crime, realizaram diligências e prenderam o suspeito em flagrante delito por crime de maus tratos.

O crime é tipificado com pena cujo preceito secundário inviabiliza a concessão de fiança em sede policial, razão pela qual o suspeito encontra-se preso no presídio da SEAP em Presidente Dutra, à disposição da justiça.

Blog do Lobão

%d blogueiros gostam disto: