Reunião no palácio dos Leões favorece Weverton, que lidera as pesquisas entre os aliados do governador.

Reunião no palácio dos Leões favorece Weverton, que lidera as pesquisas entre os aliados do governador.

O Governador Flávio Dino reuniu os lideres de partidos aliados ao governo para uma reunião pautada de muita conversa e a consolidação de um pacto pela união do grupo em torno das eleições de 2022.

No encontro Flavio Dino foi oficializado como candidato do grupo ao senado federal, restando a cúpula palaciana a escolha de quem seria o sucessor ao governo do estado.

Entre as pautas debatidas para a escolha, uma dela chamou a atenção, os critérios definidos para escolha do candidato, para o grupo o nome se pautará no mesmo projeto de 2012 a 2018, com agregação de forças políticas, pesquisas eleitorais e compromisso com uma agenda de governo que priorize os maranhenses.

Em se tratando de pesquisas, quem largaria na frente seria o candidato do PDT o senador Weverton Rocha, que supera Carlos Brandão em todos os senários já divulgados pelos institutos Exata e Escutec.

Outro ponto que pode favorecer o senador é a agregação de forças, atualmente Weverton vem cumprindo uma agenda importante por todo o estado, e por onde passa consolida apoio em torno de seus projetos.

Agora é aguarda a definição para de fato sabermos quem será o escolhido do povo maranhense, e claro, do grupo político liderado por Flávio Dino.

%d blogueiros gostam disto: