Assessora Especial do governo da “mudança” é exonerada após bater de frente com o prefeito.

Assessora Especial do governo da “mudança” é exonerada após bater de frente com o prefeito.

Mais uma peça da torre de babel, conhecido como governo da “mudança” caiu, após tecer críticas e cobrar de forma demasiada a gestão Raimundo da Audiolar. A assessora especial que teve sua exoneração publicada no diário oficial do município no dia 01 de julho, foi a responsável por postar em redes sociais fotos das condições precárias do bairro Tarumã, e ainda, se mostrar contra o projeto que mudava o nome do respectivo bairro, mudança essa vetada pelo prefeito.

A assessora especial foi uma das principais peças na campanha que elegeu o atual prefeito, sendo considerada a linha de frente da caminhada rumo a prefeitura. Segundo fontes o nome dela já está sendo cotado para ser exonerada, pois muitos discordavam da forma que a mesma agia nos bastidores da prefeitura e as postagens foi apenas a gota d’água para o inicio do processo de exoneração.

De acordo com informações repassadas ao nosso blog essa é apenas a primeira exoneração dos que se opõem ao governo, nos próximos dias mais nomes aparecerão no diário oficial.

Um comentário em “Assessora Especial do governo da “mudança” é exonerada após bater de frente com o prefeito.

  1. A próxima é a outra que foi candidata pra aprender a baixar a cabeça pro homi. Quem manda é ele, os trouxas obedecem

Comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: