Com 70 dias de desgoverno única obra do Prefeito Raimundo da Audiolar não surte efeitos e ruas voltam a alagar em Presidente Dutra

Com 70 dias de desgoverno única obra do Prefeito Raimundo da Audiolar não surte efeitos e ruas voltam a alagar em Presidente Dutra

Já se passaram um pouco mais de 70 dias que o atual prefeito de Presidente Dutra, Raimundo da Audiolar assumiu prefeitura. Desde de então a tão famosa frase do ” Governo da Mudança” não se fez presente em nossa cidade.

Com exatamente 73 dias de mandato administração do prefeito se resume apenas a pinturas de meios fios, escolas, e alargamento do famoso Riachinho, apelidado por ele de “Riacho do Cururu”.

Ontem (12), durante a madrugada fortes chuvas tingiram a cidade e as obras, endeusadas por correligionários e apoiadores da atual gestão, mais uma vez virou decepção. Vale ressaltar que os trabalhos são vistos com bons olhos porém, a culpa jogada em gestões anteriores, é agora responsabilidade do atual prefeito.

As fortes chuvas voltaram a alagar várias ruas de Presidente Dutra entre elas a 28 de Junho Sul, a rua da Mangueira e pelo menos duas Ruas do bairro São José, que a mais de 8 anos não alagavam.

O transtorno vivido por moradores virou ” O assunto” das redes sociais, com fotos e videos retratando a situação. Confira em fotos e vídeos como ficou a cidade após as chuvas da madrugada.

%d blogueiros gostam disto: