DOM PEDRO: Ações da Polícia Militar resultam em 01 conduzido por Tráfico de drogas, 3 veículos e um simulacro de arma de fogo recuperados

DOM PEDRO: Ações da Polícia Militar resultam em 01 conduzido por Tráfico de drogas, 3 veículos e um simulacro de arma de fogo recuperados

Durante o curso da operação Dom Pedro Seguro, as guarnições da Força Tática 01, comandada pelo Major Leandro, e da Força Tática 02, comandada pelo Tenente Luís Paulo, realizaram diversas incursões pelos bairros e povoados dá cidade de Dom Pedro.

No primeiro momento, as guarnições incursionaram pelo bairro Filipinho, região recorrente de tráfico de entorpecentes, momento que as​ guarnições observaram um grupo de indivíduos sentados à porta de uma residência. As guarnições realizaram a abordagem e encontraram na posse de um indivíduo seis porções de substância semelhante a cocaína e a quantia de R$327,00 reais fruto da comercialização do entorpecente.

Após algumas outras incursões, as guarnições seguiram sentido povoados passando primeiro pelo povoado Santa Vitória. Nesse povoado, em uma bar com diversas pessoas, foi encontrado uma moto Titan Preta sem placas, chassi 9C2KC1550AR056880 com restrição de furto/roubo. Procurado pelo dono o mesmo não foi localizado.

Em continuidade à Operação as guarnições seguiram sentido povoado Centro do Primo onde foi abordado diversas pessoas em uma casa de festa chamado de Bar da Joertha. Nessa festa foi encontrado uma moto Pop preta sem placa, chassi 9C2HB0210ER434853, também constando restrição de furto/roubo para ela, além de uma Honda Titan Vermelha sem placa com o chassi pinado. Os donos das duas motos não foi possível localizar. Durante a revista ao interior do bar foi encontrado jogado no banheiro um simulacro de pistola, porém o dono não foi localizado.
Diante dos fatos, o indivíduo com o entorpecente, as motos e o simulacro foram apresentados à autoridade judiciária para os procedimentos de praxe.

%d blogueiros gostam disto: