18º Batalhão de Polícia Militar apreende só em janeiro 500g de drogas, 12 armas, 13 motos, 01 carro e conduz 26 pessoas à Delegacia.

18º  Batalhão de Polícia Militar apreende só em janeiro 500g de drogas, 12 armas, 13 motos, 01 carro e conduz 26 pessoas à Delegacia.

O comando do 18º Batalhão de Polícia Militar de Presidente Dutra, apreendeu só em janeiro 500 kg de drogas, 14 veículos entre carros e motos, 12 armas e conduziu 26 pessoas a delegacias da região.

Os números considerados positivos pela polícia é resultado de operações em pelo menos 14 cidades que fazem parte da área do 18 Batalhão, hoje comandado pelo Major Senilson Lima.

Com frequência a polícia tem desarticulado organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas, apreendido armas e conduzindo pessoas em sua grande maioria porte de armas, roubos de veículos e receptação de entorpecentes.

Entre as apreensões mais recente está de dois revolveres calibre 38, recuperados próximo a uma casa de show em Presidente Dutra. As armas estavam em pose de dois suspeitos de praticarem assaltos na região.

Em Governador Archer a polícia apreendeu uma Espingarda cal. 32, numeração 20911, com 07(sete) munições, sendo 01 deflagrada. A arma foi recuperada após avistar um indivíduo portando a arma e uma estrada vicinal, ao avistar a polícia o homem se embrenhou na mata deixando o artefato para tras.

As ações são desencadeadas pelas equipes da Rotem, Força Tática, Rádio Patrulha de cada cidade.

%d blogueiros gostam disto: