PRESIDENTE DUTRA: Produtores de eventos cobram do poder público um posicionamento sobre a realização de festas.

PRESIDENTE DUTRA: Produtores de eventos cobram do poder público um posicionamento sobre a realização de festas.

As recentes medidas do governo do estado dexiou confuso os produtores de festas/eventos em Presidente Dutra. E contato com nosso blog os produtores de festa, reclamam que estão sendo prejudicados pelas atuais medidas. Os empresários do ramo, diz estão a mais de 1 ano e 2 meses sem poder realizar nenhum evento e o que foram marcados, foram cancelados em cima da hora a pedido do ministério público.

Aqui em Presidente Dutra no inicio do mês de janeiro, Policia Militar, Civil, Ministério Publico e o governo municipal determinaram que as casas de show com capacidade superior a 150 pessoas estavam proibidas de realizar eventos, medida que segue o que recomenda o decreto estadual No decreto Nº 38.418, de 18 de dezembro de 2020.

As medidas adotadas ainda no inicio de janeiro poderiam ser liberadas após uma análise da situação da pandemia no município, que até hoje (26), não foi realzada ou divulgada.

Diante da negativa inicial das autoridades, a classe reclama que mais uma vez serão prejudicados, alegando que em Presidente Dutra os números da pandemia estão muito a baixo média estadual o que viabilizaria a realização dos eventos.

Recentemente o governo do estado proibiu pequenos eventos como aniversario, formaturas e ou festas particulares. A medida do governo gerou revolta na classe fazendo com que o então secretário de saúde Carlos Lula recuasse da decisão.

Um comentário em “PRESIDENTE DUTRA: Produtores de eventos cobram do poder público um posicionamento sobre a realização de festas.

  1. Ta baixo mesmo, aqui nem exame tá sendo feito mais, desse jeito aí daqui uns dias nem doenca aqui vai ter mais rsrsrs
    Rapaz faz uma reportagem lá onde era o posto do bairro Paulo falcao, lá ta jogado as moscas e ao mato, no mínimo pra o secretário fanfarrão e o prefeito lavrador chegarem lá com o facao não mão querendo cortar o mato e falando que a culpa do mato ta lá e da gestão anterior.
    Esse povo parece que não cansa de brincar de administrar, na realidade não só os produtores de eventos que estão tendo prejuízos, são os servidores, os usuários da saúde já que os postos estão fechados e o hospital ta pior que no tempo do juram, são os pobre que moram na beira do riacho e na primeira chuva forte vão ter as casas alagadas, enquanto isso o maluco e seus patetas de plantão ficam brincando de governar presidente dutra

Comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: