Deputado Ciro Neto, Presidente da Comissão de Saúde, solicita da SES, mais detalhes sobre a vacinação contra o covid-19.

Deputado Ciro Neto, Presidente da Comissão de Saúde, solicita da SES, mais detalhes sobre a vacinação contra o covid-19.

O pedido foi protocolado via Comissão de Saúde da Assembleia pedindo transparência com as vacinas no Maranhão

Através de ofício protocolado nesta sexta-feira (22), o deputado Ciro Neto, pediu ao Secretário Carlos Lula (Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão), mais informações, sobre como está sendo feita a distribuição das vacinas em todo o Estado, bem como, quais políticas foram implantadas pela secretaria como forma de fiscalizar a aplicação de vacinas de acordo com a ordem prioritária.

Por meio de assessoria o parlamentar esclareceu o motivo do pedido, “Nós parlamentares, membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, somos amplamente capacitados, como farmacêuticos, médicos e pessoas com experiência em administração pública, o que nos habilita para que possamos agir como membros fiscalizadores, justamente para garantir que a vacina chegue de fato, a quem mais precisa”.

Devido a publicações, que vemos ultimamente, nas redes sociais por todo o Brasil, ter os olhos da Comissão de Saúde, como mais um agente fiscalizador, promete ser uma boa maneira de prevenir que casos de desvio de vacinas, para pessoas que ainda não estão nos grupos de prioridade, não ocorram no Estado do Maranhão.

Veja o documento logo abaixo:

%d blogueiros gostam disto: