Doses da coronavac començam a chegar em municipios da região; Barra do Corda já recebeu os primeiros lotes.

Doses da coronavac començam a chegar em municipios da região; Barra do Corda já recebeu os primeiros lotes.

Um helicóptero do governo do estado chegou no aeroporto de Barra do Corda por volta das 8:30h trazendo as doses da Coronavac.

A cidade de Barra do Corda foi uma das primeira da região a receber as primeiras doses da vacina coronavac. O helicoptero do Centro Tático Aéreo chegou ao municipio por volta das 8h30min. da manha de hoje (19).

A distribuição das doses as cidades do interior foi anunciada pelo governador nas primeiras horas do dia, e alguns municípios já estão recebendo as primeiras doses.

A técnica em enfermagem Egle Martins foi a primeira, em meio a muitos aplausos a ser vacinada no maranhão. Ela relembrou os momentos difíceis e sofridos, mas acrescentou ser “gratificante ter a oportunidade de ajudar o próximo, que é o bem maior que temos que fazer”.

Wilque Gomes

Um comentário em “Doses da coronavac començam a chegar em municipios da região; Barra do Corda já recebeu os primeiros lotes.

  1. Fico aqui pensando quando chegar aqui, o Secretário e o prefeito mais o procurador estrela vão tirar fotos aí depois vai guardar as vacinas pq posto funcionando quase não tem
    Aí vão colocar a culpa no prefeito antigo falando que os postos estão fechados por que ele deixou tudo esculhambado,vai pintar tudo de azul e amarelo igual a audiolar e quando for em junho vacina o povo, interessante e que os postos estavam todos funcionando até mês passado agora estão fechados
    Poderiam logo falar que estão fechados por pura incompetência ao invés de ficar jogando culpa nos outro

Comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: