ENQUANTO FAMILIA COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE MORTE DE JOVEM DURANTE O PARTO, SECRETÁRIO DE SAÚDE “ ENCHE A CARA” NO INTERIOR.

ENQUANTO FAMILIA COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE MORTE DE JOVEM DURANTE O PARTO, SECRETÁRIO DE SAÚDE “ ENCHE A CARA” NO INTERIOR.

A atual gestão de Presidente Dutra e pelos menos alguns de seus secretários, parece que não entenderam ou não querem entender o que é a gestão de uma cidade com mais de 50 mil habitantes. 

Depois de iniciar o governo em meio a uma tragédia, envolvendo a morte de uma jovem de apenas 19 anos, durante um procedimento de parto no principal hospital do município, e sem se quer dá uma explicação aos fatos, es que o Secretário de Saúde de Presidente Dutra, Ricardo Lucena aparece dando um chute na cara da sociedade; O atual gestor simplesmente, foi flagrando em um vídeo divulgado nas redes sociais literalmente, segundo o vídeo e informações “enchendo a cara” e comemorando, diga-se de passagem sei lá o quê?

vergonhosa cena além de envolver o nome mais importante da área de saúde do município, mostra nada mais, nada mesmo que, o Secretário de Educação, e cerca de cinco vereadores participando da mesma festa, e tudo isso em plena pandemia. Veja o vídeo: 

O vídeo gravado no povoado Angical, logo após uma partida de futebol que envolvia os vereadores, mostra ainda que a maioria, não usava mascara, não se importava com questões de distanciamento social e o pior, não se importou com a gravidade do caso envolvendo a jovem, e simplesmente gritam em alusão a uma comemoração política, acabou! Acabou! esquecendo que a menos de três dias uma vida foi perdida no principal Hospital Público de Presidente Dutra. 

2 comentários sobre “ENQUANTO FAMILIA COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE MORTE DE JOVEM DURANTE O PARTO, SECRETÁRIO DE SAÚDE “ ENCHE A CARA” NO INTERIOR.

  1. Como falam por ai; só perde quem morre, tô vendo tbm a cara de preocupado do secretário de educação e demais vereadores, nem uma nota a respeito, hospital cheio de chefes e ninguém se pronuncia, o prefeito então esse já não fala nada mesmo deve permanecer mais calado ainda
    Infelizmente acho que não será o único caso dessa gestão de bêbados e incompetentes

Comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: