Servidores Municipais reclamam que estão até hoje (07), sem receber os salários de Dezembro, Raimundo da Audiolar afirma que pagará a folha em breve.

Servidores Municipais reclamam que estão até hoje (07), sem receber os salários de Dezembro, Raimundo da Audiolar afirma que pagará a folha em breve.

Os servidores públicos do município de Presidente Dutra estão reclamando que estão até hoje (07), sem receber os salários referente ao mês de Dezembro. De acordo com informações, o atual prefeito Raimundo da Audiolar, inicialmente teria alegado que não existiria dinheiro em caixa para realizar esses pagamentos, ao contrário do que foi informado na ultima semana de 2020 pelo ex-Juran Carvalho, em vídeo publicado em nossa pagina no youtube.Veja o link da entrevista – https://www.youtube.com/watch?v=X63orpUA_P0&t=24s

Após reunião com membros do Sintespem – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, o prefeito afirmou que a folha será paga em breve. O prefeito Raimundo Carvalho participou juntamente com alguns secretários municipais e assessores e afirmou o compromisso da prefeitura com os servidores municipais reconhecendo os débitos com folha de pagamentos que se encontram em aberto. O gestor pediu um tempo para que sua equipe possa se organizar no sentido de ter acesso as contas municipais, saldos e as receitas previstas para o mês de janeiro.

O prefeito disse que tem compromisso em pagar as contas de sua gestão de forma correta e viabilizar um acordo para pagar os débitos que ficaram abertos.

A respeito das notícias que circulam sobre o empenho das folhas e recursos para pagá-las deixados pela administração Juran Carvalho, o novo gestor ficou de averiguar as contas municipais para responder a situação referente a valores e concretizar o compromisso firmado na reunião com sindicato.

Um comentário em “Servidores Municipais reclamam que estão até hoje (07), sem receber os salários de Dezembro, Raimundo da Audiolar afirma que pagará a folha em breve.

Comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: