Jovem de 19 anos perde a vida após complicações durante o parto no Hospital Materno de Presidente Dutra.

Jovem de 19 anos perde a vida após complicações durante o parto no Hospital Materno de Presidente Dutra.

Uma jovem de apenas 19 anos, identificada como Sara Vanessa, moradora do Povoado Sapucaia, perdeu a vida após complicações durante o parto realizado no Hospital Materno Infantil de Presidente Dutra.
De acordo com informações de familiares, a jovem teria seu filho no dia 02 de Janeiro, como agendado anteriormente com Dr. João Neto, que saiu do cargo após a mudança de governo, mas antes ela teria que sentir dores.

Na manhã de hoje (07), Vanessa deu entrada no hospital sentindo pequenas dores e sem sentir as pernas. Depois de dar entrada no materno e ser atendida, foi iniciado o parto “NORMAL” e horas depois, a moça teve hemorragia, sendo medicada. A medicação não conteve o sangramento e Vanessa foi encaminhada as pressas para o Hospital de urgência e emergência de Presidente Dutra, o Socorrão, vindo a óbito horas depois.

Os familiares informaram ainda que a idade gestacional de Vanessa era de 39 a 42 semanas e imaginavam que ela seria submetida a uma cesariana, como foi recomendado pelo médico que a atendia durante sua gestação. e que até agora não entendem o porque dela ter sido submetida a um parto normal.

A jovem tinha outro filho de 2 anos, a criança nascida durante o parto passa bem.

3 comentários sobre “Jovem de 19 anos perde a vida após complicações durante o parto no Hospital Materno de Presidente Dutra.

  1. Ela estava com 40 semanas e pediram para esperar sentir dores, que poderia ter até com 41semanas (que seria sabado dia 9) que segundo eles era normal….

  2. Lamentável…
    Tenho medo de que esse tipo situação continue ocorrendo no hospital municipal de Presidente Dutra.

Comentários estão encerrado.

%d blogueiros gostam disto: