Monitor é preso dentro de escola por importunação sexual contra menina de 13 anos

Um monitor de 23 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira (06), dentro da Unidade Escolar Rural Boa Esperanca no município de Raposa, situado na Região Metropolitana de São Luís, suspeito de praticar o crime de importunação sexual contra uma adolescente de 13 anos. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Maranhão.

Segundo a Delegacia Especial de Raposa, o investigado estaria induzindo a menor que é aluna da mesma instituição de ensino, a fazer sexo com ele. O crime foi descoberto pela mãe da vítima que encontrou mensagens enviadas pelo investigado por meio de rede sociais.

A ação faz parte da Operação “Caminhos Seguros”, cujo objetivo é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática e reforçando a repressão a delitos contra esses grupos vulneráveis.

A adolescente foi encaminhada para atendimento psicológico e também será examinada para que se comprove se houve, em algum momento, abuso sexual.

%d blogueiros gostam disto: