Dom Pedro: Prefeito de Dom Pedro recorre a Fake News em tentativa desesperada de reeleição

Em uma tentativa desesperada de reverter a rejeição crescente e a popularidade em queda livre, o prefeito de Dom Pedro recorreu ao que há de mais baixo na política: a disseminação de fake news. A gestão, marcada por sua ineficácia, busca enganar a população ao propagar a ideia de transparência total, o que foi prontamente desmentido pelos dados oficiais.

A estratégia, disseminada exaustivamente nas redes sociais oficiais do município, apresenta a gestão como 100% transparente, uma afirmação que rapidamente se revela uma grande mentira. Uma análise minuciosa dos dados do Tribunal de Contas do Estado expõe a realidade oculta por trás das alegações do prefeito.

Conforme revelado em um print retirado do site do Tribunal de Contas do Estado, a cidade de Dom Pedro obteve uma nota vergonhosa de 7,92 em transparência, colocando-a no ranking B. Longe de alcançar a excelência proclamada pela gestão, esse índice reflete a realidade de uma administração marcada por opacidade e falta de prestação de contas.

O prefeito, ao invés de apresentar soluções concretas para os problemas que assolam a cidade, optou por seguir pelo caminho da desinformação, na esperança de manipular a opinião pública. No entanto, como diz o ditado popular, “mentira tem pernas curtas”, e a fake news criada pela gestão já está sendo desmascarada.

Para conferir os dados reais sobre a transparência da gestão municipal, os cidadãos de Dom Pedro são convidados a acessar o site do Tribunal de Contas do Estado através do link Clique aqui e verificar as informações por si mesmos. É hora de os eleitores avaliarem com clareza a real performance do atual prefeito e considerarem se merecem uma gestão baseada em promessas vazias e desinformação. A verdade, afinal, é o alicerce essencial de qualquer sociedade democrática.

Os dados constantes nessa matéria são referente ao ano de 2022.

%d blogueiros gostam disto: