Prefeito Fernando Pessoa via codevasf garante inicio do asfatamento da estrada do Creoli do Bina; o anuncio foi feito pelo Superintendente da Codevasf, Clóvis Paz.

O prefeito de Tuntum Fernando Pessoa esteve na manhã desta terça-feira (30), na Superintendência da Codevasf no Maranhão tratando de demandas do município com o superintendente Clóvis Paz e o Gustavo.

Na ocasião Clóvis Paz anunciou que os trâmites da liberação do asfalto que liga a Br-226 ao povoado Creoli está fase final e em breve a obra terá início. Mais uma promessa do prefeito Fernando Pessoa perto de se concretizar.

“este manhã estive visitando o superintendente da Codevasf, Clóvis Paz. Conversamos sobre o asfalto da estrada que liga a BR 226 até o povoado Creoli do Bina, e os trâmites já estão em fase final, em breve as máquinas estarão dando início as obras!
Quero agradecer especialmente ao senador Weverton Rocha, que está colocando as emendas para esta importante obra em nosso município! Muito obrigado Senador, o nosso povo será muito grato a você”
comemorou o prefeito em sua redes sociais.

A estrada do Creoli do Bina é um sonho da população daquela região. A ligação da BR 226 a localidade trará mais agilidade ao escoamento da produção de produtos agricolas assim como a rapidez no deslocamente para outras cidades da região, inclusiva para o sede do municipio.

A importante ligação da rodovia ao povoado trará beneficos até para a cidade de Santa Filomena e a região do sertão maranhense, acelerando o deslocamento também para essas regiões.

Esse é mais um compromisso do prefeito Fernando Pessoa com a população de Tuntum, em especial aos moradores do Creoli do Bina.

%d blogueiros gostam disto: