CALOTE! Prefeito Chiquinho do Banco, de Governador Eugênio Barros, dá calote em comunicação contratada para tentar melhorar a sua imagem.

A prefeitura de Governador Eugênio Barros, comandada pelo prefeito Chiquinho do Banco, tem sido a mais criticada na região central do estado por vários motivos, o maior deles por conta de não honrar vários tipos de compromisso, e o maior deles, o pagamento de pessoal. Dos últimos dois três meses para cá, a gestão de Chiquinho do Banco caiu drasticamente.

DEVENDO TUDO, ATÉ A COMUNICAÇÃO

O nosso blog teve acesso a informações que a prefeitura contratou no início do ano uma empresa de comunicação e marketing para dá maior visibilidade nas poucas ações do governo. O blog do Wilque Gomes tentou contato com a empresa, mas a mesma se desfizeram da conversa e não afirmaram nem que sim, nem que não, sobre os atrasos. Mas fontes de dentro da prefeitura confirmaram à nossa redação que os contratados para melhorar a comunicação do prefeito Chiquinho não estão nada satisfeitos e não é para menos.

SE CONTINUAR COM VAI…..

Muitos dizem na cidade que o atual gestor não tem interesse em ser mais candidato em 2024. A forma em que ele vem tratando a coisa está cada dia pior. A reclamação é geral na cidade, nem secretário, nem vereador, nem os prestadores e fornecedores conseguem falar com o prefeito ou mesmo com sua filha. Isso tem deixado os aliados do prefeito revoltados e só esperando o momento certo para dar um chega pra lá nele. O blog do Wilque Gomes deixa o espaço aberto caso a prefeitura queira se manifestar.

%d blogueiros gostam disto: