Acidente na BR 226, perímetro urbano de Presidente Dutra, deixa uma pessoa ferida.

O acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (30), por volta das 17h, deixou uma pessoa ferid,o no perímetro urbano da BR 226, em Presidente Dutra.

De acordo com informações da polícia municipal um motociclista teria colidido na lateral de um veiculo de passeio que trafegava sentido Presidente Dutra. Os policias informação que condutor do veiculo seguia em viagem para cidade de Imperatriz quando na altura do bairro Tarumã foi surpreendido com uma batida na lateral de seu veiculo. O motorista informou que o mesmo teria entrada na via sem olhar no retrovisor, não dando tempo para que ele pudesse desviar, causando o acidente.

Após o acidente as equipes do SAMU foram acionadas prestando os primeiros atendimentos ao condutor da motocicleta, que logo em seguida foi conduzido ao hospital municipal com ferimentos leves. O condutor do veículo não teve ferimentos, e teve apenas uma das rodas de seu veiculo perfurada, além do retrovisor quebrado. Os envolvidos no acidente não quiseram registrar boletim de ocorrência.

%d blogueiros gostam disto: