Diante das suspeitas de corrupção no governo Tema, Sobrinho do ex-prefeito quer formar a terceira via para as eleições 2024, em Tuntum “estou cansado do passado de corrupções”

Revoltos como estão sendo tratados pelo ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema, boa parte do seu grupo estaria disposto, e logo em breve anunciarão a formação da uma possível terceira via em Tuntum.

Segundo fontes ligadas ao ex-prefeito, o motivo, seria os últimos episódios envolvendo Cleomar Tema, como suspeita de funcionários fantasmas e as investigações do TCE, e isso tem causado preocupação entre os aliados. Vendo que o barco pode afundar (se não já afundou), o sobrinho do ex-candidato a prefeito Dida do Tio Luis, segundo fontes, pode estar encabeçando o projeto.

Um dos líderes desta empreitada é um primo do ex-prefeito e sobrinho do ex-candidato a prefeito de Tuntum, Dida do Tio Luís, trata-se do empresário Jonatas Freitas, um jovem que como muitos, estão revoltados com os desmandos do ex-prefeito e ver uma oportunidade de lançar um grupo sólido e segundo ele, forte para as eleições 2024.

A ideia já começa a tomar forma, pois viários membros do grupo, como vereadores e um ex-candidato podem engrossar a nova terceira via de Tuntum, contando inclusive com apoio de Dida.

“Esclarecendo que hoje não pertenço a nenhum grupo político, nem cobras e nem labigós. Estou cansado do passado e do presente, mas continua na mesmice. Hoje estou em um projeto da terceira via, a gente vai lançar nosso terceiro candidato” disse Jonatas em um áudio enviado a um amigo.

Ouçam o áudio

Segundo informações os postulantes a formar um novo grupo estão revoltados, pois ajudaram o Tema nas últimas campanhas e ficaram a ver navio, os cargos dados no Estado ao ex-prefeito sempre são distribuídos entre as mesmas pessoas, deixando boa parte do grupo de fora.

Dizem até que o ex-prefeito prometeu a vaga de direção do Hospital Macrorregional de Presidente Dutra o Socorrão a filha de um vereador do seu grupo, porém o Tema preferiu dar a o ex-secretário.  

Jonatas Freitas está convicto e quer a terceira via de Tuntum formada e já tem o apoio da ampla maioria. Resta saber se o ex-prefeito Tema estaria de acordo!

%d blogueiros gostam disto: