Prefeito Toinho Patioba e primeira dama Dra. Gisele se reúnem com o superintendente da Codevasf, em busca de melhorias para Gonçalves Dias

O prefeito de Gonçalves Dias (MA), Toinho Patioba e a primeira dama, Dra. Gisele, estiveram reunidos na tarde da última segunda-feira (22), em São Luis, com o superintendente da codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, o senhor Cloves Paz. 

Na ocasião foi tratado de assuntos referentes as obras em execução e outras que já irão iniciar no município de Gonçalves Dias, além de novidades e melhorias que irão beneficiar o cidadão gonçalvino.

Patioba e Dra. Gisele sempre estão buscando investimentos para a cidade, além de a cada dia torna a vida do cidadão do municipío. Recentemente o prefeito realizou o sonho de seu povo, e entregou à população o mais novo, amplo e moderno hospital municipal, uma obra feita com recursos próprios e equipada com apoio do governo do estado.

Em São Luis o prefeito falou da expectativa da visita a codevasf e o quando ele tem se empenhado em busca de melhorias para a cidade.