Corpo do de homem desaparecido nas águas do Rio Itapecuru é localizado após dois dias.

O Corpo de um homem identificado como Francisco, que desapareceu nas águas do Rio Itapecuru no último domingo (21), foi localizada próximo a torre da antiga rádio Itapecuru, em Colinas.

Prestes a completar dois dias de desaparecimento, o corpo de Francisco foi encontrado o mesmo desapareceu quando estava na Bambu e entrou no Rio, quando foi visto pela última vez.

Durante às buscas as equipes do Corpo de Bombeiros estiveram em para auxiliar nas buscas. Segundo o comandante em casos de afogamento, normalmente o corpo retorna à superfície cerca de três dias após o incidente. No entanto, a busca estava sendo dificultada pela água turva do rio, que comprometeu muito a visibilidade.


Em menos de uma semana esse é o segundo caso de afogamento nas águas do Itapecuru. Na última terça-feira (14), o jovem Gabriel Barroso Feitosa, de apenas 14 anos, perdeu a vida após está tomando banho com amigos as margens do rio. O menino faleceu em pleno dia das mães sendo localizado 03 dias após o ocorrido.

Gabriel foi localizado próximo ao local onde ele foi visto pela última vez, nas proximidades da ponte do bairro Trizidela. O jovem é filho de Aliciane Barroso Feitosa e morava na rua Duque de Caxias, no centro da cidade de Colinas.

%d blogueiros gostam disto: